Notícia - Milton Campos

Coordenador destaca sucesso de seminário internacional

31/10/2017|Notícias

Palestrantes, debatedores, mediadores, estudantes e professores de nove Universidades e Faculdades nacionais e estrangeiras participaram nos últimos dias 26 e 27 de outubro do I Seminário Internacional - Direito e Sociedade: Reflexões Contemporâneas, realizado no auditório do Campus I das Faculdades Milton Campos. O sucesso do Seminário, segundo seu coordenador, professor Paulo Andrade, veio confirmar “a tradição de vanguarda e excelência” da Faculdade de Direito Milton Campos, responsável pela sua realização.

O professor destaca também que, além das palestras, o Seminário teve a apresentação, nos Grupos de Trabalho, de trabalhos acadêmicos de cinco estados brasileiros, além de outros da Argentina e do Chile, envolvendo as áreas de Direito, Saúde, Educação e Engenharia,  “tendo alcançado, portanto, a transdisciplinaridade proposta”.

O coordenador destacou, ainda, “os excelentes trabalhos apresentados pela Academia da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e pelas professoras DEEAS/PMMG  que, com sua tradição e competência engrandeceram o evento”. 

Confira as fotos:

26/10

27/10