1ª Competição Mineira de Direito e Processo Penal

[vc_row][vc_column][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

A Faculdade de Direito Milton Campos esteve representada na 1ª Competição Mineira de Direito e Processo Penal, que aconteceu entre os dias 3 e 4 de outubro, em Belo Horizonte, e registrou mais uma excelente participação em competições jurídicas acadêmicas!

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Acompanhados pelo professor de Processo Penal e Vice-Presidente do Centro Educacional de Formação Superior (CEFOS), Epaminondas Fulgêncio Neto, alunos de duas equipes da Faculdade de Direito Milton Campos chegaram ao Top 8 e Top 4 da competição.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

O evento foi realizado pelo Instituto de Ciências Penais (ICP), em parceria com Museu do Judiciário Mineiro, Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos de Minas Gerais, Associação Mineira do Ministério Público, Instituto dos Advogados de Minas Gerais, Dom Helder Escola de Direito e Centro de Simulação e Intercâmbio, e contou com a participação de 44 equipes e mais de 300 inscritos. A grande final aconteceu no auditório pleno do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Além do ótimo resultado, chamou a atenção a alta qualidade das sustentações durante a competição. “Foi uma performance muito acima da média, excelente mesmo! Todos os nossos alunos foram brilhantes”, elogia o professor  de Processo Penal, Epaminondas Fulgêncio Neto.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]RECONHECIMENTO E VOTO DE APLAUSO[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Em reunião do Conselho Superior das Faculdades Milton Campos nesta quarta-feira (9), o vice-presidente do CEFOS propôs um voto de aplauso pelo excelente desempenho das equipes da Faculdade de Direito Milton Campos na 1ª Competição Mineira de Direito e Processo Penal, bem como pelo Top 4 da equipe do Núcleo de Estudos em Solução de Conflitos (NESC) na 2ª Competição Brasileira de Processo Civil, organizada pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.