4 alunos são selecionados para Intercâmbio em Lisboa

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]O Núcleo de Relações Institucionais divulgou os nomes dos quatro alunos do curso de Direito selecionados para o programa de intercâmbio na Universidades de Lisboa.

São eles: Yan Souza Pereira, Júlia Avelin Ribeiro, Daniela Barreiros Soares e Júlia Maria Russo de Magalhães Drummond, que foi contemplada com a bolsa que é resultado de convênio firmado pelo Núcleo e o Banco Santander.

Segundo o professor e coordenador do Núcleo, André Rubião, além de poder usufruir do conteúdo acadêmico de uma das mais importantes Faculdades de Direito de língua portuguesa, com possibilidade de seguir até mesmo aulas da pós-graduação, este intercâmbio é importante para o engrandecimento pessoal dos alunos. “Eles terão a oportunidade de viver uma outra realidade capaz de provocar uma sensação paradoxal de estranhamento e autocompreensão, algo fundamental para a escolha profissional e o amadurecimento nessa fase da vida.”, explica o professor.

Os alunos começarão os estudos no exterior, que terão duração de seis meses, no primeiro semestre de 2018.[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.