Aluno do 5° período da Milton Campos é medalhista em Olimpíada de Oratória

Temos o orgulho de anunciar que nosso aluno Rafael Martins, do 5° período do curso de Direito, foi medalhista na 2ª Olimpíada Brasileira de Oratória.

Em um breve relato, Rafael fala um pouco do orgulho de ser Milton Campos e explica que a participação no “Laboratório de Oratória e Argumentação”, organizado pela nossa faculdade no ano passado, foi determinante para a sua boa performance na olimpíada. “Desenvolvi várias técnicas nesse projeto de extensão. Durante as reuniões por vídeo, tive a chance de praticar e aprender muito. Inclusive, no último encontro, foi realizada uma simulação de debate para preparar os alunos para futuras competições. Essa foi a minha primeira oportunidade de treinar sob pressão”, completa.

Clique AQUI e confira o vídeo na íntegra em nosso canal do YouTube.

O evento foi promovido pelo Instituto Brasileiro de Oratória (IBRO) e a competição reuniu 10 participantes em sua etapa final que foi realizada em uma live no Instagram.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Veja Mais

direitos humanos
Notícias

Seminário ‘Direitos Humanos em tempos de Pandemia’

Com o objetivo de Refletir sobre o respeito, a proteção e a efetivação dos direitos humanos em tempos de pandemia, na perspectiva da responsabilidade do Estado e dos particulares e