Bacharéis de 92 comemorarão Jubileu de Prata

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]UPDATE:

Os bacharéis da Faculdade de Direito Milton Campos graduados em 1992, em três turmas, irão se reunir neste sábado, dia 16, para comemorar o seu Jubileu de Prata de formatura.

A comemoração dos 25 anos de formatura já é tradição na Milton Campos, que reúne grande parte dos graduados, familiares, paraninfos e patronos de turmas para uma sessão solene em que são entregues certificados comemorativos, seguindo-se coquetel de confraternização.

Para a festa deste ano, já confirmaram presença dezenas de bacharéis, com familiares, bem como os paraninfos e patronos Raimundo Cândido Júnior, Ronaldo Garcia e Francisco Figueiredo. A festa será realizada no saguão do Camus II da Milton Campos, na Avenida Oscar Niemeyer (antiga Alameda da Serra), 61, a partir das 19 horas.

_______________________________________________________________________________________

Os bacharéis graduados pelas 2 turmas da Milton Campos em 1992 já iniciaram os preparativos para comemorar os 25 anos de formatura, com apoio da própria faculdade e do Cefos (sociedade mantenedora). O encontro festivo e solene está marcado para o dia 16 de setembro, no auditório do Campus II da Milton Campos (Avenida Oscar Niemeyer / antiga Vila da Serra, n° 61).

A Milton Campos vem estimulando a realização de encontros de ex-alunos há vários anos e oferecendo seu apoio. Para isto, constituiu uma comissão presidida pelo professor Marcos Afonso de Souza com a participação de representantes das turmas Luiz Carlos Abritta e Flávia Barroso (1º semestre) e André Victor de Carvalho (2º semestre). Providências estão em andamento e a principal delas é a localização dos integrantes das turmas, pois nem todos mantêm endereços atualizados nos registros da faculdade.

Para facilitar o contato, foi criado um grupo no Facebook para troca de informações.

Você é integrante de uma das turmas de 1992? Então clique aqui e acesse o grupo no Facebook.[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.