Cepae cria Grupo para analisar reforma trabalhista brasileira

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]A Faculdade de Direito Milton Campos criou um Grupo de Estudos sobre a Reforma Trabalhista, que pretende analisar os impactos da Reforma recentemente aprovada pelo Congresso Nacional e que entra em vigor em novembro. Vinculado ao Centro de Pesquisa e Atividades Extraclasse (Cepae), o GERT será coordenado pelas professoras Fernanda Nigri Faria e Laura Ferreira Diamantino Tostes e receberá até esta quinta-feira, dia 26, as inscrições de alunos que já tenham cursado a disciplina Direito do Trabalho I e ex-alunos interessados em participar. São oferecidas 15 vagas.

Segundo o Edital de abertura de inscrições para participação no GERT, o objeto principal dos estudos será o Direito do Trabalho e a Lei nº 13.467/17, envolvendo questões como controle de constitucionalidade, controle de convencionalidade, direitos humanos, normas internacionais trabalhistas, função social dos contratos e da propriedade e acesso à justiça. Os trabalhos do Grupo terão início no dia 9 de novembro e irão se estender por 12 meses.

As inscrições devem ser feitas até as 18 horas do dia 26 de outubro, na Secretaria do Cepae, mediante preenchimento de formulário e entrega da versão impressa do Currículo Lattes atualizado.

Informações detalhadas podem ser obtidas no Edital.[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.