Como você pode tirar proveito da crise econômica e da desvalorização do real para exportar e expandir seus negócios no mercado internacional

[vc_row][vc_column][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

A Faculdade de Administração Milton Campos convida toda a comunidade acadêmica para a palestra “Como você pode tirar proveito da crise econômica e da desvalorização do real para exportar e expandir seus negócios no mercado internacional”, a ser realizada na próxima quarta-feira (9), às 19h.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

O professor do Programa de Mestrado Profissional em Administração da Fundação Pedro Leopoldo, Dr. Tarcísio Afonso; o Professor e Diretor executivo da empresa AZ Logística, Bruno Gontijo Albernaz; e o Professor e Técnico do PEIEX – APEX, Fernando Gonçalves Rafael, vão apresentar aos empreendedores de hoje e do futuro como entrar no mercado internacional utilizando novos sistemas e plataformas de negócios.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

A palestra “Como você pode tirar proveito da crise econômica e da desvalorização do real para exportar e expandir seus negócios no mercado internacional” acontece na sala 106 da Faculdade de Administração Milton Campos, localizada na Alameda Oscar Niemeyer 61, Vila da Serra, em Nova Lima. O evento terá efeito avaliativo para as turmas de Direito Empresarial e Administração Mercadológica, do segundo e do quarto períodos, respectivamente.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]As inscrições podem ser realizadas por e-mail: extensaofamc@mcampos.br.[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Não percam![/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.