CPJ abre inscrições para 126 vagas em atividades de prática

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Estão abertas até o dia 16 de agosto, as inscrições de alunos de graduação e pós-graduação do curso de Direito interessados em participar das atividades do Centro de Práticas Jurídicas (CPJ) neste segundo semestre, em um dos 13 projetos oferecidos em diferentes áreas e com orientação de professores. No total, são oferecidas 126 vagas, às quais podem candidatar-se alunos de todos os períodos.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cpj@mcampos.br ou presencialmente na Secretaria do CPJ (3º andar da FDMC), de 8h às 12h30, de 13h30 às 16h30 e de 17h30 às 20 horas, mediante preenchimento de ficha própria anexa ao Edital. Na ficha de inscrição, o candidato deverá indicar expressamente o projeto para o qual deseja se candidatar, sendo expressamente vedada a inscrição simultânea em mais de um projeto, sob pena de indeferimento da inscrição. A ficha de inscrição para o processo seletivo deverá ser instruída com o curriculum vitae e histórico escolar atualizado, retirado do SAA.

Exceto para o Núcleo de Infância e Juventude, cujo processo seletivo consistirá apenas de entrevista, a seleção para os demais projetos compreenderá prova escrita, entrevista, análise de currículo e do histórico escolar. A prova escrita será aplicada no dia 17 de agosto, às 11h, e as entrevistas serão realizadas em data a ser designada pelos respectivos professores, na semana de 21 a 24 de agosto.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam do EDITAL ÚNICO DE SELEÇÃO DO CPJ – 2017/2.

 

UPDATE:

O Centro de Práticas Jurídicas acrescentou um novo projeto para acolhimento de trabalho de alunos do curso de Direito: o Programa de Inclusão e Educação Previdenciária (PIEP), coordenado pela professora Dinorá Carla Fernandes, oferece uma vaga para este segundo semestre. As atividades serão desenvolvidas sempre às quartas-feiras de 18h às 22 horas e haverá pelo menos uma viagem ao interior de Minas Gerais. Podem inscrever-se interessados de todos os períodos, pelo e-mail cpj@mcampos.br ou na secretaria do CPJ.

O CPJ esclarece ainda que a seleção para os alunos do Mestrado em Direito interessados em participar dos projetos será realizada pela Comissão de Estágio de Docência, devendo os candidatos se inscreverem na Secretaria de Pós-Graduação, nesta quarta-feira, dia 16 de agosto. As entrevistas serão no dia 17, às 17h, Campus I, da Faculdade de Direito. Informações sobre a documentação necessária podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@mcampos.br, ou pelo telefone 3289-1913 (14h às 21h).[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.