Edital – Direito e Inovação

[vc_row][vc_column][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Oficina de Estudos Avançados em Direito e Inovação. Os interessados têm até o dia 16 de março para se candidatar a uma das 10 (dez) vagas disponíveis.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Os alunos selecionados analisarão a Lei Geral de Proteção de Dados: Implicações Práticas e Interdisciplinares, sob a coordenação do prof. Dr. David França Ribeiro de Carvalho e do prof. Me. Guilherme Costa Leroy.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Podem se inscrever alunos da graduação e do mestrado em Direito, vinculados ou não à Faculdade de Direito Milton Campos, bem como profissionais de todas as áreas que se identifiquem com os temas propostos e queiram contribuir com as atividades desenvolvidas pela Oficina de Estudos Avançados em Direito e Inovação.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

O processo seletivo será definido por prova escrita e análise de currículo (para participantes externos). Os alunos da Faculdade Milton Campos também devem apresentar histórico acadêmico (captura de tela do Portal do Aluno). Os documentos devem ser enviados para o e-mail direitoeinovacaofdmc@gmail.com.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no link abaixo.[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_button button_title=”EDITAL” button_size=”large” button_alignment=”center” btn_border_width=”2px” link=”url:https%3A%2F%2Fmcampos.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F03%2FEDITAL_OEA_AVANCADOS_EM_DIREITO_E_INOVACAO.pdf||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.