Em clima de alegria, bacharéis de 1992 comemoraram Jubileu de Prata

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Em clima de alegria e confraternização, os bacharéis graduados em 1992 pela Faculdade de Direito Milton Campos comemoraram no sábado, 16 de setembro, os 25 anos de formatura, com uma festa no Campus II da faculdade, junto com familiares, paraninfo, patronos e antigos professores das três turmas. A comemoração do Jubileu de Prata é uma tradição que a Milton Campos vem seguindo desde 2001, quando sua primeira turma de graduados completou o período.

Na festa das turmas de 1992, a mesa diretora da solenidade foi composta pelo professor Pedro Gelape, presidente do Cefos; professora Lucia Massara, diretora da Faculdade de Direito; professor Marcos Afonso de Souza, presidente da comissão organizadora; professor Raimundo Cândido Júnior, paraninfo da turma do 1º semestre; professor Francisco de Assis Figueiredo, patrono da turma do 1º semestre; professor Ronaldo Garcia Dias, patrono da turma do 2º semestre; e a acadêmica Carla Rahme, presidente do Dacon. O paraninfo da turma do 2º semestre, professor Bolívar Viegas Peixoto, já falecido, teve sua memória reverenciada.

Discursaram na solenidade os professores Raimundo Cândido Júnior e Ronaldo Garcia Dias, e as bacharelas Flávia Barroso e Roberta Martins Lyra, representando, respectivamente, as turmas do primeiro e do segundo semestres. No encerramento, os professores Marcos Afonso de Souza e Lucia Massara fizeram saudações aos jubilados. Após a solenidade, foi servido coquetel comemorativo.

As festividades foram organizadas por comissão própria, designada pela direção da faculdade, presidida pelo professor Marcos Afonso de Souza e integrada pelos seguintes membros: Flávio Chaves, secretário; Norah Helena Chaves Fernandes Loureiro, chefe do Departamento de Compras da faculdade; Ana Paula Trindade, funcionária da faculdade; Emilce Maria Diniz, bibliotecária da faculdade recentemente aposentada; bacharela Marília de Lima Péret, graduada em 1990 e que desde então vem sendo convocada para ajudar na tarefa de arregimentar os colegas das turmas subsequentes; jornalista Manoel Marcos Guimarães, da assessoria de comunicação, e, representando as turmas, os bacharéis Luiz Carlos Abritta, Flávia Barroso e André Victor de Carvalho.

Clique aqui para fazer o download das fotos.[/gt3_custom_text][gt3_image_box thumbnail=”2049″ image_position=”top” title_tag=”h2″ title_color=”#192041″ text_color=”#3c434b” link_color=”#a22531″ link_hover_color=”#192041″ new_tab=””][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.