Equipe de Arbitragem é vice-campeã de competição em Porto Alegre

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]A Equipe de Arbitragem da FDMC foi vice-campeã da III Competição Regional Preparatória da Região Sul (Prep-Sul), realizada em Porto Alegre (RS), nos últimos dias 23 e 24 de setembro. O certame, pré-moot da VIII Competição Brasileira de Arbitragem, teve a participação de mais de 270 estudantes de Direito, representando equipes do Rio Grande do Sul, de São Paulo, do Paraná, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, e foi vencido pela equipe da USP.

A equipe da Milton Campos foi representada pelos alunos Larissa Bandeira, Bruna Fagundes, Camila Oliveira e Pedro Porto, acompanhados por um dos coaches, Leonardo Sette, que é bacharel e mestre em Direito Empresarial pela FDMC. Os alunos Larissa Bandeira e Pedro Porto ganharam o prêmio de melhores oradores da Competição.

Segundo Leonardo Sette, a sequência de bons resultados, como o de Porto Alegre, “é fruto de muito trabalho e dedicação da equipe”, que segue firme na preparação para a VIII Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial e para a II Competição Brasileira de Mediação Empresarial, organizadas pela Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil (Camarb), que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Antes da competição nacional, a equipe participará da Competição Regional Sudeste, a ser realizada no Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de outubro.

A equipe da Milton Campos é integrada também por outros estudantes e coaches, sob a coordenação geral da professora Suzana Cremasco, coordenadora do Núcleo de Estudos em Solução de Conflitos (NESC), vinculada ao Centro de Práticas Jurídicas (CPJ).[/gt3_custom_text][gt3_image_box thumbnail=”2015″ image_position=”top” title_tag=”h2″ title_color=”#192041″ text_color=”#3c434b” link_color=”#a22531″ link_hover_color=”#192041″ new_tab=”” text=”O coach Leonardo Sette com os oradores Larissa Bandeira, Bruna Fagundes, Camila Oliveira e Pedro Porto. “][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.