Faculdade de Direito realiza evento de Lançamento da obra sobre Direito Processual do Trabalho

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]A Faculdade de Direito da Milton Campos realizará no próximo dia 16 de abril, a partir de 19h, o evento de Lançamento da obra “O Direito Processual do Trabalho na perspectiva do Código de Processo Civil e da Reforma Trabalhista”, atualizado de acordo com a MP n° 808 de 14 de novembro de 2017. O livro foi elaborado pela Oficina de Estudos Avançados IPCPT e é composto por artigos de autoria de professores, alunos, ex-alunos e mestrandos da Faculdade de Direito da instituição, além de autores convidados. A cerimônia acontecerá no auditório C da Faculdade de Direito e será complementado por palestras dos oito professores da instituição, realizadas após o lançamento.

O foco da publicação foi analisar as alterações advindas da reforma trabalhista dentro do contexto do processo do trabalho, analisando tais alterações também na perspectiva do processo civil. Para uma das autoras, Carolina Silva Silvino Assunção, a obra solidifica toda a informação adquirida nas matérias de direito processual do trabalho e prática III, além de fazer uma interligação com os institutos do processo civil. “Esse trabalho também estreita os laços com os colegas de faculdade”, destaca.

Os integrantes da Oficina IPCPT e os professores da instituição que palestrarão no evento são: Carolina Silva Silvino Assunção; Clarissa Valadares Chaves; Daniela Rafael de Andrade; Fernanda Nigri Faria; Laura Ferreira Diamantino Tostes; Luiz Ronan Neves Koury; Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho e Wânia Guimarães Rabêllo de Almeida. Serão atribuídas 04 horas complementares para os participantes. O livro estará à venda na faculdade, no site da Editora LTR e em lojas físicas especializadas.

Lançamento do livro – O Direito Processual do Trabalho na perspectiva do Código de Processo Civil e da Reforma Trabalhista

Data: 16 de abril

Horário: de 19h às 22h30

Local: Auditório C da Faculdade de Direito

*Serão atribuídas 04 horas complementares para os participantes[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.