Faculdades Milton Campos aderem à campanha Setembro Amarelo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Pegando carona no Setembro Amarelo, campanha dedicada ao combate à depressão e à prevenção do suicídio, as faculdades Milton Campos promovem, no dia 19/09, o seminário Valorização da Vida, uma iniciativa do Grupo de Alunos Intervalo com Deus e o NAD, Núcleo de Apoio ao Discente. O evento, que ocorrerá em dois horários, no turno da manhã, entre 9h20 e 11h05, e no turno da noite, entre 19h e 20h40 contará com mini-palestras de 20 minutos cada e um debate entre os participantes.

Segundo as Professoras Mônica Aragão, Simone Chaves e Ludmila Féres, o objetivo do seminário é justamente despertar os alunos sobre a importância da vida e do diálogo. “Aproximar para esclarecer sobre questões humanas e sociais, que afligem o indivíduo e os grupos sociais, como conflitos familiares, depressão e ansiedade.”

O seminário contará com a participação do ativista humanitário e embaixador da Visão Mundial, Davi Lago; da psicóloga Patrícia Flores; do diretor da Casa Recomeço – Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, Davi Almeida, e do diretor da Kanechom Brasil, Marco Aurélio Vargas.

Para mais informações, entre em contato com nad@mcampos.br

SERVIÇO:

Seminário Valorização da Vida

Data: 19/09

Horário: Manhã: 9h20 às 11h05 / Noite: 19h às 20h40

Local: Auditório C[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.