Faculdade de Direito Milton Campos conquista, mais uma vez, o primeiro lugar em aprovação dentre as faculdades particulares do país no Exame da OAB

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Curso de Direito ainda conquistou recentemente o conceito 5 – nota máxima – na avaliação realizada pelo MEC, que mede a excelência das instituições de ensino no país.

[/gt3_custom_text][vc_row_inner][vc_column_inner][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Alunos e colaboradores da Faculdade de Direito Milton Campos têm motivo de sobra para comemorar. Pela segunda vez consecutiva em 2019, no Exame de Ordem Unificado, a instituição conquistou o primeiro lugar nacional em aprovação no XXVIII Exame, dentre as faculdades particulares com mais de 100 inscritos. No Estado de Minas Gerais, a FDMC figura como a primeira colocada dentre todas as instituições particulares com mais de 100 inscritos, considerando-se universidades, centros universitários e faculdades.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

A Diretoria da Instituição,, composta pela Diretora, Profa. Tereza Mafra, o Vice-Diretor, Prof. Paulo Tadeu Barcelos, e o Coordenador Geral do Curso, Prof. Felipe Quintella, lembra que, além dessa nova conquista, é importante ressaltar que a instituição obteve recentemente o conceito 5 – nota máxima – na avaliação do MEC, além de ser novamente agraciada com o selo “OAB Recomenda”, o que atesta a qualidade institucional e as habilidades e competências dos alunos, que estão devidamente preparados para a inserção no mercado.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

“Essas conquistas reforçam a tradição e a excelência da Faculdade, respaldadas pela excepcional qualificação do corpo docente e pelas distintas habilidades e competências dos nossos alunos, que estão plenamente aptos à inserção no mercado de trabalho”, afirma a Diretoria.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

O Prof. Epaminondas Fulgêncio, Vice-presidente do CEFOS — entidade mantenedora da instituição — afirma que a notícia de um novo sucesso da Faculdade de Direito Milton Campos no Exame da OAB provoca um misto de dois sentimentos. “O primeiro, e imediato, claro, é o da alegria. O segundo, que nem mesmo o entusiasmo pode ofuscar, é o da serenidade. A serenidade de perceber que tal resultado não deve ser tratado como um feito, mas como uma característica própria da Milton Campos: a excelência no ensino. Nós não nos contentamos em formar bacharéis, mas nos empenhamos para entregar ao mercado profissionais em condições de fazer a diferença. Esse é o nosso orgulho.”

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Acesse nosso instagram: @faculdadesmiltoncampos e confira o depoimento do nosso Coordenador Geral do curso de Direito, Prof. Felipe Quintella.[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.