Grupo de pesquisa – A tutela da supraindividualidade, e da ordem econômica, em uma perspectiva constitucionalizada da intervenção punitiva

De 13 a 15 de setembro, os estudantes interessados em participar do Grupo de pesquisa – A tutela da supraindividualidade, e da ordem econômica, em uma perspectiva constitucionalizada da intervenção punitiva, poderão se inscrever para participar do processo seletivo promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Estudos Avançados (NPEA).

Serão 8 vagas, sendo 4 de concorrência livre e 4 destinadas aos estudantes que estejam participando, ou já tenham participado de algum grupo coletivo de pesquisa (ou de pesquisa individual na FDMC).

Poderão participar do processo seletivo, os estudantes regularmente matriculados que estejam, no mínimo, cursando a disciplina Direito Penal IV da FDMC. O processo seletivo será feito por meio de análise de currículo e histórico escolar.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: luciano@mcampos.br. Os encontros quinzenais acontecem às quartas-feiras, às 11h10.

Confira o edital.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Veja Mais

Notícias

Comunicado à comunidade acadêmica – 13/09/2021

Caro(a)  aluno(a), boa tarde! Considerando a publicação do Decreto nº 11.613/2021 que faculta o retorno de atividades presenciais nos estabelecimentos de ensino e o que