Milton Campos em destaque no Exame de Ordem no país

[vc_row][vc_column][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

A Faculdade de Direito Milton Campos novamente está entre as instituições que mais aprovam no Exame de Ordem no país. Dentre mais de mil cursos de Direito em funcionamento no Brasil, a Milton Campos está entre as cinco instituições particulares, com mais de cem inscritos, que mais aprovaram candidatos no XXIX Exame de Ordem Unificado. A OAB divulgou o resultado de desempenho por IES em 26/11/2019.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Dentre todos os cursos de direito, a Milton Campos foi a Faculdade particular com mais de cem inscritos que mais aprovou candidatos no XXVII Exame no país, e esteve também entre as cinco que mais aprovaram no XXVIII, em que figurou como a primeira de Minas. O resultado ora divulgado, do XXIX Exame marca a posição de destaque constante em que se encontra a instituição no cenário nacional.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][vc_video link=”https://youtu.be/-b1j00FRoks” el_width=”60″ align=”center”][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Esses resultados ampliam a coleção de indicadores de excelência conquistados pela instituição em 2019, dentre os quais se destacam o conceito 5 (nota máxima) na avaliação do MEC e as posições obtidas no Ranking Universitário da Folha (RUF).

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Caso você queira fazer parte dessa história de sucesso, não perca mais tempo: o vestibular agendado das Faculdades Milton Campos tem inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, para processo seletivo referente a 2020/1. Clique aqui e faça sua inscrição.[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.