Milton Campos realiza seminário em comemoração aos 15 anos de vigência do Código Civil

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ano de 2018 marca os 15 anos de vigência do Código Civil brasileiro. Para comemorar a data, no dia 22 de novembro, a partir das 8h, a Faculdade de Direito Milton Campos realiza um seminário abordando os painéis “Teoria Geral do Direito Civil”, “Responsabilidade Civil”, “Contratos e Empresa” e “Direito de Família e Sucessões”. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade escolar.

 

O primeiro Painel contará com as palestras Trajetória da Codificação, do prof. Felipe Quintella, e Estatuto Jurídico dos Animais, com a prof. Mariana Lara. A mesa será presidida pelo prof. Lucas Salles Moreira Rocha. Já o segundo painel da manhã contará com as palestras Teoria da Chance Perdida, com a prof. Mônica Queiroz, e responsabilidade Civil no Transporte Aéreo, com a prof. Luciana Atheniense. A mediação será realizada pela prof. Beatriz Gontijo de Brito.

 

O próximo painel contará com a presença do prof. Rodolpho Barreto Sampaio Júnior, com  palestra Fundação Social do Contrato Interpretada pelo STJ, e o prof. Rodrigo Almeida Magalhães, que falará sobre Novas Organizações Empresariais. A mediação será realizada pela prof. Aline França Campos. O último painel contará com as palestras Autonomia e Responsabilidade no Direito das Famílias, com a prof. Luciana Fernandes Berlini, e O Direito Sucessório do Código Civil de 2002: o que deu errado, com a prof.Luciana Costa Poli. A mesa será presidida pelo prof. Felipe Quintella.

Mais informações: cepae@mcampos.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.