Palestra – Delineamentos Atuais e Perspectivas Futuras da Presunção do Estado de Inocência

[vc_row][vc_column][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Nos últimos meses, o Supremo Tribunal Federal (STF) tem debatido o princípio da presunção da inocência em sessões que movimentaram os meios jurídico e social. Diante da importância do tema, o Núcleo de Extensão da Faculdade de Direito Milton Campos tem o orgulho de promover a palestra Delineamentos Atuais e Perspectivas Futuras da Presunção do Estado de Inocência.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

O evento convida o dr. Nestor Eduardo Araruna Santiago para apresentar à comunidade acadêmica sua análise a respeito dos parâmetros de presunção do estado de inocência na concepção do Supremo Tribunal Federal, as especificidades, seu atual tratamento e perspectivas futuras, aproximando o debate acadêmico da prática do Direito e da realidade da Justiça brasileira.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

A palestra Delineamentos Atuais e Perspectivas Futuras da Presunção do Estado de Inocência acontece no próximo dia 25, das 11h às 12h30, no auditório CPJ da Faculdade de Direito Milton Campos, em Nova Lima. O evento é aberto ao público e renderá certificado de 2 horas complementares aos alunos presentes.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”25px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Mais informações pelo e-mail nucleos@mcampos.br.[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.