Pós-graduação da Milton Campos é destaque em Encontro do Conpedi

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Foi de grande destaque a participação da Faculdade de Direito Milton Campos no XXVI Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (Conpedi), realizado em Brasília, entre os últimos dias 19 e 21 de julho. A delegação de mestrandos (foto) teve intensa participação nos debates e a coordenadora do Programa de Pós-Graduação da FDMC, professora Drª. Tereza Cristina Monteiro Mafra, foi uma das coordenadoras do Grupo de Trabalho de ‘Direito de Família e Sucessões’.

“Nesse grupo, foram apresentados dezoito artigos, resultado de pesquisas desenvolvidas em diversos Programas de Pós-Graduação do país, tendo sido intensamente debatidos pelos autores, participantes e coordenadores”, segundo a coordenadora. Ela aponta, ainda que os trabalhos contemplaram uma pluralidade temática, com diversas abordagens metodológicas e doutrinárias, pautando-se pela interdisciplinaridade e pela análise crítica e atual da jurisprudência.

No total, o XXVI Encontro do Conpedi teve a apresentação de mais de 1.500 pesquisas científicas da área do Direito, entre pôsteres, fóruns e painéis de debates. No próximo dia 13 de agosto, termina o prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados no XXVI Congresso do Conpedi, a ser realizado ,em São Luiz (MA), ainda este ano.[/gt3_custom_text][gt3_image_box thumbnail=”2115″ image_position=”top” title_tag=”h2″ title_color=”#192041″ text_color=”#3c434b” link_color=”#a22531″ link_hover_color=”#192041″ new_tab=””][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.