Professoras da Milton Campos são imortais na Academia Mineira de Ciências Contábeis

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

A Academia Mineira de Ciências Contábeis conta com duas novas cátedras. As professoras da Faculdade Milton Campos Patrícia Telles e Fabiana Andrade acabaram de ingressar na instituição, que tem como patrono o contador Luiz Gonzaga de Almeida. Segundo a professora Fabiana, é uma honra ter sido eleita como imortal esforços e boa vontade para fazer jus à confiança nela ela depositada.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

“Nossos antecessores deixaram uma herança preciosa de trabalho em prol do desenvolvimento da Ciência Contábil. É nesse ritmo, e nesse rito, na seqüência dos exemplos que recebemos, dos que zelaram pelo desenvolvimento das Ciências Contábeis, que se construirá um futuro, do qual as gerações sucessoras poderão se orgulhar do que fizemos, da mesma forma que hoje, no presente, nos orgulhamos do passado”, afirma a professora.

[/gt3_custom_text][gt3_spacing height=”32px”][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]

Quem também ficou muito feliz com a conquista é a professora Patrícia Telles. “Para mim é uma honra muito grande fazer parte de uma academia que tem a missão de promover e incentivar de forma ética o crescimento científico, filosófico e tecnológico da ciência contábil, a fim de contribuir para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil. É para mim uma maneira de aprimorar conhecimentos, crescer profissionalmente e consequentemente levar mais conhecimentos aos meus alunos do curso de Ciências Contábeis.”

[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.