Professores debatem sobre religiões de matriz africana e empreendedorismo na TV

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]Nos últimos dias 31 de outubro e 7 de novembro, professores da Milton Campos estiveram no programa Cultura Geral, da TV Banqueta, para falar sobre religiões de matriz africana e empreendedorismo.

Frederico Albuquerque, professor de Administração Mercadológica do curso de Administração da Milton Campos, ressaltou a importância de empreender e inovar em um mundo cada vez mais globalizado.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Rbn-5bDYD6o

Já no programa transmitido no dia 7 de novembro, o professor Lucas Gontijo destacou sobre a importância das religiões de matriz africana na sociedade brasileira. Segundo ele, o Brasil possui a maior nação africana fora da África, sendo o segundo país mais africano do mundo, depois da Argélia. Ele ainda fez uma abordagem sobre a cultura negra em nosso país, que se manteve resistente apesar de tanto tempo de opressão.

Confira o programa na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=xz1-7asOK6o&feature=youtu.be[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.