Santander oferece 2 bolsas a alunos da Milton Campos

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]O Banco Santander abriu inscrições para a concessão de 2 bolsas de estudos a alunos dos cursos de Administração e Direito da Milton Campos (uma para cada), com o objetivo de ampliar oportunidades de inserção acadêmica para alunos de excelente e comprovado desempenho e baixa condição econômica. As bolsas têm o valor mensal de R$ 300 e duração de doze meses.

Podem concorrer alunos que estejam regularmente matriculados na Milton Campos e que, entre outras condições, tenham obtido média superior a 75 pontos no período já cursado e possuam renda familiar per capita de, no máximo, três salários mínimos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de setembro, diretamente no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, onde podem ser obtidas informações mais detalhadas.

Confira aqui o edital.

Errata: A data final para inscrições é dia 28 de setembro e não 19 de agosto, conforme consta no Edital. [/gt3_custom_text][gt3_image_box thumbnail=”2093″ image_position=”top” title_tag=”h2″ title_color=”#192041″ text_color=”#3c434b” link_color=”#a22531″ link_hover_color=”#192041″ new_tab=””][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.