Sônia Diniz fez homenagem às mães de alunos da MC

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]A exemplo do que tem feito nos últimos anos, a professora Sônia Diniz Viana organizou em 31 de maio uma solenidade em homenagem às mães dos alunos do curso de atualização em Processo Penal, que leciona neste semestre.

A solenidade ocorreu no auditório da FDMC no horário da aula do referido curso e contou com a participação dos alunos matriculados na disciplina e de suas respectivas mães, além de alguns pais. Vários pais e mães vieram de cidades do interior para prestigiar o evento, a saber: Capelinha, Barão de Cocais, Santa Bárbara, Mariana e Ribeirão das Neves.

A homenagem constou de diversas apresentações artísticas dos alunos do curso, tais como dança de salão, leitura de poema sobre as mães e música (teclado e canto), além de uma animada conversa entre uma aluna e sua mãe em frente dos demais alunos. A solenidade foi encerrada com lanche e entrega de flores às mães presentes.

A diretora da FDMC, professora Lucia Massara parabenizou a professora Sonia Diniz pela iniciativa, “com votos de que o mesmo procedimento continue ser ofertado aos próximos alunos”.[/gt3_custom_text][gt3_image_box thumbnail=”2189″ image_position=”top” title_tag=”h2″ title_color=”#192041″ text_color=”#3c434b” link_color=”#a22531″ link_hover_color=”#192041″ new_tab=””][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.