Time da Milton Campos brilha em competição internacional de Mediação

[vc_row][vc_column][gt3_custom_text text_color=”#3c434b” font_size=”16″]O time de Mediação da Faculdade de Direito Milton Campos participou nos últimos dias 16 e 17 de maio, em São Paulo, da I CPR International Mediation Competition, a primeira competição internacional do gênero realizada no Brasil. A disputa envolveu doze equipes de diferentes nacionalidades e a da Milton Campos chegou à semifinal, ficando entre as quatro primeiras.

Foram três painéis dificílimos, tendo em vista o alto nível de preparação das equipes e mesmo diante do fato de ser a sua primeira participação na Competição Internacional, a Equipe da FDMC competiu ‘de igual para igual’ contra todas elas”, afirma Gabriel Ribeiro França Guerra Magalhães, um dos integrantes do time.

Além dele, integraram a equipe os alunos Ana Carolina Soares Bahia, Fernanda Lana Oliveira, Larissa Santos Bandeira, Joel de Souza Pereira Costa, Rafaela Xavier e Alexandre Spínola Barbosa, todos integrantes do Núcleo de Estudos em Solução de Conflitos (NESC), coordenado pela professora Suzana Santi Cremasco.

O time de Mediação da FDMC enfrentou nas rodadas classificatórias as equipes da Universidade Mackenzie (SP), da PUC-SP, da PUC-PR e da University of Florida Levin College of Law (EUA); na semifinal, enfrentou a equipe da Universidade de São Paulo, que foi a campeã da competição.

Para a professora Suzana Cremasco, o desempenho da equipe é “motivo de orgulho para todos nós e nos abre a expectativa de conquistar resultados ainda melhores na próxima competição a ser disputada pelo nosso time, que será a II Competição de Mediação Empresarial, promovida pela Camarb”. Na edição anterior, a equipe da Milton Campos foi a grande campeã do evento.[/gt3_custom_text][/vc_column][/vc_row]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.